quinta-feira, 14 de julho de 2011

ASSISTA O NOVO CLIPE DA DEMI LOVATO! COM TRADUÇÃO

Direto do forno *-*
Lança SCYSCRAPER seu novo single
Demi em entrevista para um revista disse:
“Essa música é tão especial para mim porque é inspirada em minha viagem e as lutas com que eu tive que lidar no ano passado. Espero que as pessoas sejam capazes de se relacionar com ela e perceber que são capazes de superar qualquer obstáculo, não importam as circunstâncias, e brilhar como um arranha-céu. Eu ainda estou em uma jornada pessoal de lidar com os meus próprios problemas a cada dia, mas o melhor conselho que posso dar a qualquer pessoa passando por uma fase difícil é a de nunca ter medo de pedir ajuda.” 


ASSISTAM AQUI MESMO:






Nenhum comentário:

Postar um comentário


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados